Dados do Usuário Logado.
Ouvidoria Geral do Municipio

A Ouvidoria Geral do Município foi criada para atendê-lo. O nosso princípio é da integridade, transparência, imparcialidade, justiça e sigilo, para que haja sucesso de todo o trabalho a ser desenvolvido.

Você pode elogiar, sugerir, reclamar ou denunciar os serviços prestados pelas unidades da Administração Municipal ou pessoas jurídicas mantidos parcial ou totalmente com recursos públicos municipais.

O nosso objetivo é ser a voz do cidadão junto ao Governo Municipal, permitindo-lhe participar da gestão pública, através desse canal aberto, que é a Ouvidoria.

Acreditamos que sua participação permitirá ao Poder Público buscar novas soluções e aprimorar os serviços. Pratique sua cidadania. Somente assim poderemos construir um Governo cada vez mais participativo e próximo das necessidades sociais.

Como Funciona?

A Prefeitura Municipal, através de sua Ouvidoria, recebe as solicitações, reclamações, denúncias e sugestões e as encaminha ao setor responsável para esclarecimentos.

A ouvidoria também é responsável por acompanhar o andamento das solicitações, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar as respostas e também as soluções necessárias.

O prazo para resposta é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.

Como utilizar a Ouvidoria on-line?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão Registrar Manifestação

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção Companhar Manifestação

Atendimento Presencial

Setor: Ouvidoria
Endereço: Praça Carlos Gomes, nº 40.
Bairro: Centro
CEP: 13710-000
E-mail: ouvidoria@tambau.sp.gov.br

Atendimento Telefônico: (19) 3673-9501 - Ramal 3

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8h às 11h - 14h às 16h.