Dados do Usuário Logado.
Bem vindo à Ouvidoria do Governo de Bilac.

Bem vindo à Ouvidoria do Governo de Bilac,

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. A Ouvidoria da Prefeitura de Bilac é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, solicitações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades do Poder Executivo.

 

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO


Prefeitura Municipal de Bilac - Praça Oswaldo Martins, S/Nº - Centro
Telefone do SIC Físico: (18) 3659-9232

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta Feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Prazo de Resposta de 30 dias

 

Tipos de manifestação

Pedidos de informação: esclarecimento de atos governamentais.

Sugestão: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.

Elogio: demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público.

Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.