Bem vindo à Ouvidoria do Governo de Bilac,
Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. A Ouvidoria da Prefeitura de Bilac é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, solicitações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades do Poder Executivo.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Prefeitura Municipal de Bilac - Praça Oswaldo Martins, S/Nº - Centro
Telefone do SIC Físico: (18) 3659-9232
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta Feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Prazo de Resposta de 30 dias
Tipos de manifestação
Pedidos de informação: esclarecimento de atos governamentais.
Sugestão: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.
Elogio: demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público.
Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
|